em

Van carregada de tinta amarela tomba na BR-376

A PRF atendeu na BR-376, Km 525, por volta das 18h de sexta-feira (15), acidente do tipo saída de pista seguida de tombamento e colisão contra objeto fixo. Segundo verificado pela PRF no trecho, que fica na região de Ponta Grossa, uma van Sprinter de cor branca, placa de Gravatal/SC, seguia sentido Ponta Grossa quando derrapou na pista, tombou e colidiu contra o barranco.

A van ficou imobilizada sobre a faixa da esquerda. Estava carregada com aproximadamente 100 baldes de 20 litros de tinta na cor amarela, cujo conteúdo ficou espalhado pela pista.

Os dois ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Ponta Grossa. Um deles ficou mergulhado na tinta por alguns instantes e estava delirando, segundo a PRF.

A pista ficou interditada por uma hora e vinte minutos e houve formação de fila de aproximadamente oito quilômetros sentido norte. O IAP foi acionado para avaliar se houve danos ao meio ambiente devido ao derramamento de tinta. Chovia no momento do acidente. Foi constatado pela equipe PRF que a van estava com pneus traseiros que não ofereciam as mínimas condições de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.