em

Vanessa Diavan e Tiago Taques da Fonseca celebram Bodas de Madeira

Bodas 

Vanessa Diavan Taques da Fonseca e Tiago Taques da Fonseca comemoraram, na última semana, suas Bodas de Madeira. São cinco anos de muita união, da qual nasceram os filhos Douglas e Eduardo, que completam a felicidade do casal. Felicidades!

Dedicação 

O momento é de bastante trabalho para a bela empresária Gabrielly Ferreira. Ela tem se dedicado à reinauguração da loja Dona Madame Acessórios, que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 18h30, anexo ao Espaço Jurah, na rua Coronel Bitencourt, 525, no Centro. O evento contará com sorteios e mimos para as clientes. Vale a pena conferir!

 

Aniversário

Esta terça-feira será especial para Fabiana Overcenko, que comemora idade nova. Na foto, Paulo Overcenko, Vitória Overcenko, Fabiana e Gregório Overcenko Netto. Parabéns!
  

Celebração 

Ainda em tempo de desejar à jornalista e empresária Carla Ticiane muitas felicidades pela passagem de seu aniversário, nesta segunda-feira. Parabéns!

 

Jubileu

No último sábado a Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes (APLA) celebrou seu jubileu de prata com realização de jantar, solenidade de entrega da premiação do concurso nacional de crônicas, poesias e trovas, organizado pela instituição e homenagens especiais. A APLA foi fundada há 25 anos pela saudosa escritora Sônia Maria Ditzel Martelo e atualmente é presidida por Dione Navarro. 

Integrantes da Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes

 

Integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais, junto à Dione Navarro, prestigiando o evento

 

O fotógrafo Raul Lagos recebe homenagem especial das mãos de Deise Machado e Renata Regis Florisbelo

Concurso 
Estão abertas as inscrições para o concurso de minicontos e minicrônicas ‘Dentro da cabeça’, uma parceria de Renata Regis Florisbelo com a Editora Estúdio Texto. Os textos selecionados serão publicados no próximo livro da escritora em capítulo exclusivo. Os vencedores serão contemplados também com exemplares da obra, apresentada no primeiro semestre de 2019. Maiores informações e o regulamento podem ser conferidos na página da Editora Estúdio Texto no Facebook. 

Congresso 
Iniciou nesta segunda e segue até amanhã, o I Congresso de Direito Público UEPG. Promovido pelo Centro Acadêmico Carvalho Santos, da UEPG, o congresso discute os reflexos dos 30 anos da Constituição Federal nos diversos ramos do direito público. Os encontros acontecem nos períodos da manhã e noite.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.