em

Vasco tem ‘decisão’ contra o Racing, em São Januário

 

O Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (26), às 21h30, para encarar o Racing Club (ARG) em São Januário, pela Conmebol Libertadores 2018. Na quarta colocação do Grupo 5, o time carioca precisa do triunfo para diminuir a diferença dos pontos para os argentinos e seguir vivo na luta por uma vaga para oitavas de final do torneio.

Para o importante duelo, o treinador Zé Ricardo apostará na base da equipe que empatou com a Chapecoense no fim de semana passado em Santa Catarina. Destaque no segundo tempo do confronto, período que o Cruzmaltino foi amplamente superior ao Verdão do Oeste, o meio-campo Thiago Galhardo volta a ficar à disposição para uma partida do torneio continental após três jogos. O camisa 8 tem chance de começar jogando.

Referências do atual elenco do Gigante da Colina, o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, o meio-campo Giovanni Augusto e os atacantes Kelvin e Paulinho seguem fora de combate. O prata da casa é o único que não tem previsão de retorno para os próximos 30 dias, pois foi submetido a um procedimento cirúrgico no cotovelo esquerdo e o prazo de sua recuperação é de aproximadamente quatro meses.

O Racing Club chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (24) embalado por dois excelentes resultados. Além de ter levado a melhor diante do Almirante no Estádio Presidente Perón, os Alvicelestes conquistaram uma boa vitória fora de casa contra o Rosário Central, pelo Campeonato Argentino. O técnico Eduardo Coudet escalará força máxima em São Januário.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.