em

Veículo derruba poste e cancela aulas na UEPG

As aulas na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foram canceladas na sexta-feira (29) por falta de energia elétrica no campus de Uvaranas. De acordo com a universidade, um acidente ocorrido durante a madrugada teria sido a causa da falta de luz. "Um veículo que trafegava pelo campus derrubou um poste interrompendo o fornecimento de energia. A Copel foi acionada para que sejam restabelecidas as aulas", informou a UEPG através de nota.

Segundo a instituição, o acidente ocorreu por volta de 1 hora da manhã. O condutor do veículo Fiat/Uno era um acadêmico do campus. A Polícia Militar chegou a ser acionada pelas equipes de Vigilância para atender a ocorrência. "A UEPG já instaurou um processo administrativo para averiguar o fato e responsabilizar o autor". Além das aulas, o Restaurante Universitário de Uvaranas também permanece fechado.

Em nota, a Copel informou que a falta de energia na unidade consumidora indicada ocorreu por um problema na rede interna da UEPG e que a responsabilidade pela manutenção das instalações internas de cada unidade consumidora é do cliente. "Assim que a rede da UEPG estiver restabelecida, a Copel poderá religar a energia", garantiu. (L.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.