em

Veículos furtados são apreendidos em oficina de PG

Três veículos com alerta de furto foram apreendidos no pátio de uma oficina mecânica na tarde de terça-feira (19), no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Denúncias levaram equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar até o endereço para verificar a situação de um automóvel que teria sido furtado.

Um dos funcionários do local alegou desconhecer a situação. Mas, durante buscas, a polícia conseguiu olhar através de uma fresta do portão um veículo HB20 que estaria com a placa de um VW/Gol. Equipes voltaram à oficina e localizaram mais dois veículos no local: um Fiat/Toro com alerta de roubo no município de Telêmaco Borba e um veículo Honda/CRV que teria sido furtado em Ponta Grossa.

Uma equipe do Choque também se deslocou até a rua Tomazina e prendeu um homem de 47 anos, que seria o responsável pelos veículos. Na residência do suspeito também foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 14 munições intactas. Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio da 13ª SDP. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.