em

Veja o que abre e fecha neste sábado de Tiradentes

O feriado do Dia de Tiradentes, neste ano, é comemorado no sábado. Com isso, não houve mudança significativa no atendimento em órgãos públicos, que normalmente já têm suas atividades interrompidas neste dia. Confira o que abre e fecha:

Prefeitura: permanecem fechadas as Unidades Básicas de Saúde, Praça de Atendimento, AMTT, EstaR, Cras, Creas, Sala do Empreendedor, Sala da Qualificação Profissional, Prolar, Mercado da Família, Feira Verde, Restaurante Popular, escolas, Agência do Trabalhador e CPS.

Saúde: Hospital Municipal Amadeu Puppi/Pronto Atendimento Central, Hospital da Criança João Vargas de Oliveira/PAI, UPA Santa Paula/PAI.

Serviços e comércio: Coleta de lixo e varrição de ruas normal. Outros serviços e comércio: Supermercados atendem até as 20 horas. De acordo com o Sindilojas, a maior parte do comércio de rua estará fechado neste sábado. As agências de Correios estarão fechadas. No Shopping Palladium, as lojas e quiosques funcionam das 14 às 20 horas, praça de alimentação das 11 às 22 horas e o cinema conforme programação no site.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.