em

Veja o vídeo do resgate de condutora após capotamento

Uma idosa de aproximadamente 66 anos ficou ferida, e precisou ser encaminhada a hospital, após se envolver em acidente no cruzamento das ruas Catão Monclaro e Afonso Celso, na área central de Ponta Grossa. A colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta de 12h25 desta terça-feira (10), e ocorreu entre um GM Corsa e um Chevrolet Onix.

Com o impacto, o Onix tombou, deixando a idosa enclausurada. Foi necessário o trabalho conjunto das equipes do Siate e bombeiros para retirar a vítima, o que só foi ocorrer por volta das 13 horas. Apesar do susto, a vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital sem riscos. A Polícia Militar também prestou atendimento no local.

Em função do grande movimento de veículos nesse ponto, e para dar agilidade e segurança às travessias, a prefeitura já realizou a licitação para instalar uma rotatória no local onde ocorreu o acidente. De acordo com o site da prefeitura, o contrato com a empresa que fará o serviço já foi homologado, em julho. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do município, será necessária uma readequação na rede elétrica com a retirada de um poste para que a obra seja iniciada.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.