em

Veja quais regiões de PG ficarão sem água nos próximos dias

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (25) e quinta-feira (27). Na terça-feira (25), os serviços serão executados entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para o Núcleo Rio Verde, Jardim Vida Sadia, Jardim Nadal, Vila Real, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Jardim Lagoa Dourada, Residencial Londres, Panamá, San Martin e Padre Roque. A normalização está prevista para as 20h.

Na quinta-feira (27), os serviços terão continuidade entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para a vila São Francisco, Bom Jesus, Euzébio de Azevedo, Vila Hofmann, Jardim Wladimir Sâmara, Campo Alegre, Núcleo David Federmann, Núcleo Vila Velha, Jardim Primor, Jardim Lafiori, Parque Tarobá, Jardim Progresso, Jardim Centenário, Cinto Verde e Jardim Cachoeira. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é recomendável ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.