Cidades

Veja quais vilas de PG ficarão sem água

A Sanepar realiza obras de ampliação e de melhorias do sistema em Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (21) e quinta-feira (23). Na terça-feira (21), os serviços serão executados entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para o Jardim Maracanã, Vila Raquel, Parque Auto Estrada, Vila Lina, Borato, Parque do Café, Periquitos, Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas, Vila Rural Campos Verdes, Vila Rural Princesa dos Campos, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Vila Real e Núcleo Boreal.

Na quinta-feira (23), o abastecimento ficará interrompido, no mesmo período, para o Jardim Boa Vista, Senador Flávio Correia Guimarães, Portal Boa Vista e Parque Dom Pedro I.

A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Na região de Uvaranas, também na quinta-feira (23), ficarão com o fornecimento de água interrompido o Jardim Guarujá, Parque Sabiá, Jardim Pontagrossense, Residencial Campo Belo, São Marcos, Núcleo Borsato, Vila Borsato, Quero-Quero, Nery, Castanheira, Chácara Maria Helena e Recanto Verde. A normalização deverá ocorrer de forma gradativa por volta das 15h.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.