em

Vem aí a corrida solidária no André de Geus

Nos próximos dias 27 e 28 está agendado no Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, um evento solidário em prol do piloto de motocicleta Marcelo Lago, denominado Corrida Solidária Amigos do Red, que luta contra o câncer e busca um tratamento especializado no México e que custa algo em torno de 50 mil reais. De acordo com o organizador do evento, Carlos Alberto Soares, tudo que for arrecadado será doado à causa do piloto, que vem sofrendo com o câncer que tomou conta do seu rosto há três anos.

O evento vai movimentar os dois dias do final de semana no Autódromo André de Geus e terá provas de motocicleta e também arrancadão de carros. “Entre as motos haverá dezessete categorias, entre nacionais e importadas. O arrancadão acontece no período noturno”, explicou Carlos Alberto.

No sábado, as motos iniciam o período de treinos e baterias começam a partir das 13 horas e vão até as 16 horas. Na prova de arrancada, os motores começam a esquentar a partir das 17 horas e vão até as 22 horas. No domingo, os treinos começam às 8 horas e vão até as 10 horas. A partir do meio-dia começam para valer as baterias das motocicletas. “ A expectativa entre as motos é da presença de mais de 100 pilotos, enquanto que no arrancadão esperamos a participação de mais ou menos 60 carros”, disse Carlos Alberto.

Marcelo

Após retirada de dois tumores e a perda do olho direito, Marcelo pede ajuda. “Pessoal preciso muito de ajuda, preciso fazer novos exames mas não tenho condições financeiras de arcar com os valores, já gastei tudo o que tinha com médicos, pago aluguel, não consegui o benefício do governo, minha mãe fica comigo dia e noite e não consegue trabalhar. Tenho muita fé em Deus que tudo isso vai passar e vou voltar a trabalhar. Preciso muito da sua ajuda para poder continuar fazendo meu tratamento, fazer meus exames, pagar os remédios não temos mais como pagar”, disse Marcelo. (Foto: Yi Lung Chi)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.