em

Vencedores da Corrida do Fogo em Ponta Grossa

A Corrida do Fogo aconteceu na manhã do último domingo, com a largada em frente ao 2º Grupamento Do Corpo De Bombeiros. A prova foi uma promoção da Prefeitura de Ponta Grossa Secretaria Municipal De Esportes- SMESP e 2º Grupamento Do Corpo De Bombeiros de Ponta Grossa. Nesta próxima quinta-feira o Grupamento vai fazer a entrega de alimentos não perecíveis que foram arrecadados no evento.

Na classificação geral da prova de 5 quilômetros feminino, o primeiro lugar ficou com Juciane Rodrigues de Paula (Runners); em segundo: Glauciane da Luz Lovato (Ipiragantiva); terceiro: Ana Claudia de Matos Gomes (Amigos do Asfalto Carambeí). No masculino, o vencedor foi Marcos Leandro Marcondes (Penélopes); em segundo: José Ademir Mestria (Corra Arapoti); terceiro: Willian Renan Antunes dos Santos (13º BIB).

Nos 10 quilômetros, o vencedor na categoria masculina foi João Paulo Bispo (Equipe Corre Arapoti); segundo Antonio Amauri Bose; terceiro:  Marcos Bueno de Freitas (Corre PG).  No feminino, a vencedora foi Maria Chaves Vaz (Vital Running PG); segundo: Edinéia Vaz de Oliveira (Penélopes); terceiro: Keila Bianca dos Santos Senzaki (Alto Giro).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.