em

Verão Irati inicia nesta terça-feira

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Irati inicia, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Verão Irati 2018. Entre as atividades que serão realizadas estão o vôlei, futebol, cama elástica, aulas de aeróbica, orientações e avaliações físicas. O Verão Irati é aberto a toda a população, a partir das 18h30, no Parque Aquático.

Sucesso de público em 2017, o Verão Irati é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer com o intuito de motivar a prática de atividades físicas aliada ao lazer em família. “No ano passado, cerca de sete mil pessoas participaram direta ou indiretamente do nosso projeto nas diversas atividades que foram feitas no Parque. E, neste ano, nós queremos que a população novamente se junte a nós e participe de nossas atrações”, destaca o secretário da pasta, Antonio Celso de Souza. A ideia é aproveitar as tardes mais longas por conta do horário de verão para atividades ao ar livre.

Além das ações propostas pela Secretaria, a comunidade também pode levar novas atividades ao Parque, como ocorreu na primeira edição, com slackline, rodas de chimarrão e frescobol. “Nossa equipe de educadores físicos estará na Academia da 3ª Idade, no Parque, para dar orientações de como desenvolver atividades físicas corretamente. Também será possível fazer avaliação física”, lembra o secretário.

Informações

Para esclarecimento de dúvidas ou informações, entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, no 3907-3168.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.