em

Vicente Machado recebe instalação dos enfeites de Natal

A avenida Vicente Machado começou, nesta semana, a receber os enfeites natalinos que prometem tornar mais iluminados os passeios noturnos pela área central de Ponta Grossa. A iniciativa é da Afepon, que investe R$ 357 mil na contratação de empresa que faz a instalação e manutenção dos enfeites, que são alugados apenas pelo período correspondente a este final de ano. A mesma empresa também fará a retirada, após o período festivo.

A previsão é que a iluminação natalina ocorra, também, na rua Balduíno Taques e no prolongamento da Vicente Machado, entre o terminal central de ônibus e o parque ambiental, onde tradicionalmente são colocados enfeites no modelo portal. A instalação começou antecipada neste ano, em relação a 2018. No ano passado, os enfeites só começaram a ser colocados em dezembro.

Outros enfeites e espetáculos estão programados para a região do parque ambiental, mas a realização ficará a cargo de empresa contratada pela Fundação Municipal de Cultura. Nesse caso, são mais R$ 509.417,00 para compor a locação e instalação da chamada vila do Papai Noel e seus duendes artistas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.