em

Victor e Léo confirmam show em PG

A dupla Victor e Léo chega a Ponta Grossa. Os cantores sertanejos desembarcam na cidade em maio, mês dedicado as mães. A apresentação, na sede social do Clube Ponta-Lagoa, está agendada para o dia 19. A realização, além do Clube, conta com a assinatura da T Entretenimento e Mega Produções e Eventos. Os valores dos ingressos, bem como os pontos de venda serão divulgados pelos organizadores nos próximos dias. No palco, sucessos que marcaram a carreira e as novas composições do álbum “Na Luz do Som”.

Os irmãos, criados em Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG, representam uma grande renovação no cenário musical a partir do final de 2006, quando se despontam nacionalmente. Ambos são compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pela criação da maioria de seus trabalhos.

Como uma das duplas de maior importância do país, bateram recordes de público jamais quebrado, em todas as regiões e estados do país e alcançaram diversas premiações, desde o Prêmio da música brasileira ao Grammy, tendo 7 trabalhos indicados como melhor álbum.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.