em

“Vida Abundante” é tema de palestra para servidores da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa

A coordenação regional do Departamento Penitenciário do Paraná – Depen, de Ponta Grossa, promoveu na última quinta-feira (03), palestra direcionada aos servidores da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, com o tema “Vida Abundante”.

A palestra foi ministrada pelo argentino, Guilhermo Boss, a convite da servidora Soraya, assistente social da unidade.

Realizada nas dependências na unidade, a palestra faz parte do programa permanente de capacitação e desenvolvimento da Regional Administrativa do DEPEN em Ponta Grossa, direcionado exclusivamente para servidores das Unidades Penais.

Guilhermino Boos, além de dominar a língua portuguesa, é fluente em Alemão e Espanhol. Formado em Teologia, foi professor na Factecon, além de ser Capelão Evangélico e Redator da Revista “O Mensageiro’’. Acadêmico de Psicanálise e Produtor Digital, é o criador do Curso “Vida Abundante’’, profundo estudo dos paradigmas do fracasso e das diretrizes para o sucesso. Toda experiência adquirida ao longo de sua vida, é uma inspiração para todos. Guilhermo compartilhou suas experiências usando exemplos simples da vida para ensinar o passo a passo do sucesso. Para ele, ‘‘sair da Prisão de sua própria mente e superar o negativismo interno é uma das chaves para o sucesso profissional e para uma vida abundante’’.

“Eventos como esse nos faz refletir todas as nossas ações. Tudo o que quisermos alcançar, poderemos alcançar. Tudo está na nossa mente, o sucesso está em cada um de nós, nós podemos ser o sucesso, pensando no conjunto das nossas ações”, destaca o coordenador regional de Ponta Grossa, Luiz Francisco da Silveira. 

Para o diretor da Unidade de Progressão Ponta Grossa, Bruno Propst, “entender a diferença entre saber o que fazer, e realmente fazer o que deve ser feito, é um desafio da mente humana, Guilhermo conseguiu, num pequeno espaço de tempo motivar os servidores a tentar resolver este paradigma”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.