em

Vila Velha/Caramuru vôlei encerra primeira etapa na liderança

 

Após cinco rodadas, o Vila Velha/Caramuru Vôlei desponta entre os favoritos e lidera a primeira etapa Campeonato Paranaense Sub-17 masculino Série A. Os atuais campeões da categoria estão invictos, somando 15 pontos e apenas um set perdido. O Círculo Militar do Paraná/ARBS vem em seguida com 12 pontos e a AVP/Dental Uni/Curitiba está na terceira colocação com nove.

A competição aconteceu no último fim de semana, em Marialva, região Norte-Central do Estado. Os jogos, que foram realizados no ginásio de esportes dos 30 e no ginásio Zicão, tiveram transmissão ao vivo da FPVTV através do canal oficial do Youtube. A segunda etapa acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, em Curitiba.

O Paranaense Sub-17 é dividido em duas etapas. Todas as equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhores campanhas avançam para a fase semifinal. Os quatro últimos colocados disputarão a quinta e sexta colocação que as manterão na Série A e os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B em 2019.

CLASSIFICAÇÃO
Vila Velha/Caramuru Vôlei 15
Círculo Militar do Paraná/ARBS 12
AVP/Dental Uni/Curitiba 9
PM Pinhais 9
PM Medianeira/Colégio Mondrone 6
PM Nova Esperança 6
PM Pinhais PM Foz do Iguaçu 3
PM Toledo/Avotol/Prati-Donaduzzi 0

O Campeonato Paranaense Sub-17 masculino Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br. (Assessoria de imprensa FPV)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.