em

Vila Velha/PG é campeã da Volleyball Cup Brasil

 

 

 

 

Neste final de semana a equipe da Associação de Voleibol Vila Velha/PG sagrou-se campeã da III Volleyball Cup Brasil na cidade de Gaspar/SC.

O grupo comandado pelo técnico José Laury conquistou o título após vencer a equipe da casa pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 23×25/25×16/15×13. De quebra, o atleta ponta-grossense Marcos Paulo recebeu a premiação de destaque da competição.

Na avaliação do técnico Laury, esta primeira competição do ano foi de grande valia para a equipe que está se reconstruindo, após a grande maioria dos atletas que atuavam até ano passado estourar a idade permitida para a categoria e o grupo estar recebendo novas peças. “A equipe está em processo de reconstrução, algumas peças saíram, outras chegaram das categorias menores, e estão trabalhando muito forte para formarmos uma equipe competitiva para esta temporada que será repleta de competições. Estou muito contente com a resposta que eles estão dando”.

A próxima competição da equipe será nos dias 7, 8 e 9 de abril, na cidade de Guarapuava, onde participa da primeira etapa da Liga de Voleibol do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.