Polícia

Vítima cai no golpe do paco e perde dinheiro em PG

Um morador de Ponta Grossa foi vítima de estelionato na manhã de terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por um homem que alegou que havia sido ganhador de uma aposta e recebeu como prêmio um aparelho de TV e certa quantia em dinheiro. No mesmo momento, outro suspeito teria se aproximado e disse que levaria o primeiro envolvido ao banco para sacar determinado valor.

A vítima foi convidada para ir junto e, como recompensa, receberia parte do dinheiro que seria sacado. O primeiro suspeito, o que alegou ter recebido prêmios na aposta, disse à vítima que precisaria que ela mostrasse que tinha dinheiro guardado no banco e que precisaria tirar parte do valor como forma de garantia.

De acordo com a PM, os golpistas teriam segurado o morador até às 15 horas, quando pediram pelo dinheiro que a vítima havia sacado, com a promessa de que logo iriam retornar para buscá-la no banco. No entanto, os autores entraram em um veículo e fugiram com o dinheiro. A polícia foi acionada, mas ninguém foi até o momento.