em

Vítima de acidente em Imbaú segue internada

A vítima sobrevivente ao acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (18), na BR-376, em Imbaú, segue internada no hospital Bom Jesus. A vítima foi transferida em estado grave com o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) para Ponta Grossa. Outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes estavam em um carro Ford Ecosport que seguia sentido Tibagi – Imbaú quando bateu na traseira de um caminhão que seguia um pouco a frente. Com o impacto, o condutor da Ecosport, 50 anos, morreu na hora. No veículo também estava uma criança, 10 anos, que também faleceu no local.

A passageira, 63 anos, ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelas equipes da concessionária responsável pela rodovia. Os ocupantes do caminhão não se feriram. O condutor fez o teste do bafômetro que apontou negativo para o álcool. No momento do acidente, segundo a PRF, o tempo estava nublado, mas não chovia.

Imagens: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.