em

Vítima é reanimada após afogamento em clube de PG

Equipes de salva-vidas do próprio clube, com o apoio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu), conseguiram reanimar um homem de 48 anos, na tarde do último domingo (10), após afogamento no tanque de um clube de Ponta Grossa.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas e, de acordo com informações do Samu, a vítima foi encontrada submersa na água. Houve um longo trabalho por parte dos socorristas em conseguir reanimá-la. Em seguida, o homem foi levado às pressas para o Hospital Universitário Regional. Mas, de acordo com a direção da instituição, a vítima precisou ser transferida para o hospital Bom Jesus por se tratar de um paciente com problemas cardíacos e permanece internada.

Região

Em Tibagi, região dos Campos Gerais, um rapaz identificado como Luis Ricardo Pitura, 37 anos, morreu afogado na tarde de domingo (10). O acidente aconteceu próximo a ponte Kalinoski. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.