em

Vitória embala o Fantasma para sequência do Brasileirão

O Operário Ferroviário superou a equipe do Londrina no último sábado (13), no Estádio Germano Krüger, pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e com a vitória, o Alvinegro subiu para o 15° lugar na tabela, somando 10 pontos. O resultado embala o Fantasma para o próximo compromisso na competição, diante no CRB, no sábado que vem, dia 20, às 19 horas, em Vila Oficinas.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória alvinegra neste confronto diante do Tubarão. “Essa vitória mostra que conseguimos melhorar durante a parada do campeonato e, a partir de agora, pretendemos fortalecer a equipe cada vez mais. No jogo, a equipe melhorou depois do primeiro gol, que deu confiança para o time arriscar mais em campo. Agora, temos mais um jogo em casa e a oportunidade para somar mais três pontos na competição”, avaliou o treinador alvinegro.

O jogo

O Operário Ferroviário dominou a partida diante do Londrina. Os gols do jogo saíram na primeira etapa. Logo aos 8 minutos, o meia Cleyton cruzou e Felipe Augusto subiu com a zaga e cabeceou firme, abrindo o placar para o Fantasma. Aos 40 minutos, o volante Jardel deu o passe para Marcelo penetrar na área e marcar o segundo gol alvinegro e garantir a vitória.
 

O Fantasma iniciou a partida com: Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Uilliam. No segundo tempo, entraram Lucas Gaúcho, Jean Carlo e Rafael Chorão para saída de Uilliam, Marcelo e Felipe Augusto. (Foto: Fotos: José Tramontin/OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.