em

Vitória no Maranhão pode aproximar Tubarão da zona de acesso à Série A

A equipe do Londrina tem pela frente o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h deste sábado (20) no Estádio Castelão, em São Luís. Uma vitória pode aproximar o Tubarão da zona de acesso à Série A.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do LEC chegaram à capital maranhense às 2h20 da madrugada de sexta-feira (19). Saíram do Norte do Paraná na tarde de quinta (18), onde o time cumpriu quatro das cinco sessões de treinos previstas para antes do jogo. O goleiro Vagner está de volta à lista de convocados. O Camisa 1 não pôde enfrentar o São Bento na última rodada devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com a suspensão cumprida, volta a reunir condições de jogo. O arqueiro de 29 anos de idade vai a campo defendendo uma invencibilidade de 450 minutos sem sofrer gols. O último foi há mais de um mês.

Dois jogadores não poderão atuar no duelo deste fim de semana, também devido à suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Um deles é o zagueiro Dirceu. O outro, o atacante Dagoberto. Ambos foram titulares na última partida e voltam a reunir condições de jogo para o encontro com o Vila Nova – às 21h30 de sexta-feira (26), no Estádio do Café.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.