em

Vittace Oficinas é lançado neste sábado

Inovar a cada empreendimento e fechar o ano com mais um lançamento. Essa é a proposta da Prestes Construtora e Incorporadora que apresenta neste sábado (16) o seu último empreendimento de 2017. O Vittace Oficinas abrirá as portas às 9 da manhã em um evento para clientes e interessados em conhecer um novo formato do produto que se tornou sucesso de vendas do segmento Minha Casa Minha Vida.

Ao todo 256 apartamentos, divididos em 16 torres, farão parte do complexo que contará ainda com uma arquitetura sofisticada e contemporânea que mescla elementos comuns em empreendimentos de alto padrão como aço, vidro e madeira. O grande destaque para o Vittace Oficina fica por conta do Boulevard. Uma grande praça central com fonte, paisagismo e uma apresentação capaz de humanizar o local com muito verde, complementam as demais áreas de lazer que contam com: quadra poliesportiva, quadra de vôlei, espaço crossfit e salão de festas e jogos.

Para a engenheira responsável pelo empreendimento, Inajara Rubel, o lançamento do é uma grande oportunidade para fazer bons negócios. "Estamos com unidades de dois e três quartos com preços promocionais, facilidades de parcelamento do valor da entrada e condições especiais para investidores", conta. Ela acredita que a localização do empreendimento, que será construído na avenida Panamericana, próximo ao Tozetto Oficinas, aliada ao padrão construtivo Prestes, sejam grandes atrativos. "Estabelecemos um know how e credibilidade no mercado, o que tem consolidado a nossa marca passando aos clientes segurança e confiabilidade", destaca.

 

Medidas compensatórias

Quando aprovado junto aos órgãos do município, o Vittace Oficinas foi um dos primeiros empreendimentos a ser autorizado mediante a realização de medidas compensatórias à comunidade. A exigência faz parte do Estudo de Impacto da Vizinhança que prevê às empresas investimentos que beneficiem a região onde o empreendimento será construído. Neste caso serão investidos cerca de 1 milhão de reais na pavimentação e drenagem da Rua General Barbedo (trecho entre a Avenida União Panamericana e Rua Padre Anchieta), Pintura de uma ciclofaixa instalada na avenida dos Vereadores com extensão de 1000 metros e implantação de dois pontos de ônibus na região, inclusive com instalação de calçada com piso tátil nos pontos de embarque e desembarque até a portaria do empreendimento.

(Imagem: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.