em

Volkswagen registra recorde histórico mensal de vendas do Tiguan

O Tiguan Allspace, primiero modelo da ofensiva de SUVs da nova Volkswagen, registrou em outubro seu melhor mês de vendas desde que começou a ser comercializado no Brasil. Foram 1.033 unidades vendidas em outubro de 2018. No acumulado desse ano, em apenas seis meses de vendas, o Tiguan Allspace já ultrapassou a marca de quatro mil unidades comercializadas.
“O Tiguan Allspace é o SUV do momento! O volume de mais de mil unidades em um único mês também é um recorde histórico para o modelo Tiguan em si, que começou a ser comercializado no País em 2009”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Destaques 
Algumas características do modelo permitem entender porque ele faz tanto sucesso. O Tiguan Allspace é o primeiro, da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê cinco modelos da marca no mercado brasileiro até 2020, além de ser o primeiro SUV à venda no país desenvolvido sobre a estratégia modular MQB. 
Fabricada na planta de Puebla, no México, novidade está disponível nas configurações com cinco e sete lugares – trata-se do primeiro SUV da Volkswagen no Brasil com essa capacidade. E, pela primeira vez na história, utilitário conta com motor Total Flex: 1.4 TSI Total Flex com 150 cv e 25,5 kgfm equipa as versões 250 TSI e Comfortline 250 TSI, combinado à transmissão DSG de 6 marchas 

T-Cross
 Depois do Tiguan Allspace, a Volkswagen prepara agora a chegada do segundo modelo da ofensiva de SUVs da Volkswagen: o T-Cross. Recentemente apresentado em uma World Première, quando o modelo foi revelado em três continentes praticamente ao mesmo tempo, o T-Cross é uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo, que iniciou no dia 8 e segue até este domingo (18). 
Com início de produção programado para janeiro de 2019, o T-Cross chegará ao mercado nacional no primeiro semestre do ano que vem.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.