em

Voluntários levam corte de cabelo para bairro de PG

Neste sábado, 8 de dezembro, a equipe de cabeleireiros da Master Line realiza o corte de cabelo gratuito no bairro Jardim Pontagrossence. A ação faz parte do projeto “Voluntários Amigos do Bairro” que contará com outros serviços gratuitos, como orientação jurídica, confecção de currículos, aferição de pressão, dicas de saúde e nutrição, dentre outros.

“O nosso objetivo é aumentar a oferta de serviços nos bairros. Identificamos as principais necessidades da população e reunimos profissionais de todas as áreas para fazer um dia de ação social”, afirma um dos organizadores do evento, Marcos Vinícius Criado. A ação acontece no bairro Jardim Pontagrossence e será destinada aos moradores dos bairros Borsato, Borsatinho, Jardim São Marcos, Sabiá, Cachoeira e Quero-Quero.

O evento conta com o apoio do poder público e de empresas privadas que participam de forma voluntária. “A Master Line, como uma das empresas parceiras, gera grande contribuição com o corte de cabelo. Isso pode parecer uma bobagem para algumas pessoas, mas tais serviços aumentam a autoestima e proporcionam a valorização pessoal de quem passa por aqui”, completa o organizador Marcos Vinícius Criado.

A Master Line é uma escola de cursos profissionalizantes na área da beleza que realiza ações voluntárias de corte de cabelo em suas aulas práticas. “Nós buscamos o aperfeiçoamento e a qualificação profissional dos nossos alunos com a oferta de serviços gratuitos à sociedade. A vantagem da nossa metodologia de ensino é que a população se beneficia também”, afirma a empresária e professora, Elisangela Neves. A Igreja Presbiteriana Filadélfia, realizadora do evento, já prevê a segunda edição do “Voluntários Amigos do Bairro” para o próximo ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.