em

‘Warung Day Festival’ tem venda de ingressos em PG

Loja do Shopping Palladium vende ingressos para festival que acontece na capital no próximo dia 14 A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, recebe no próximo dia 14 (sábado) o “Warung Day Festival”, um evento que traz música e natureza em harmonia, transcendendo o que o Warung Beach Club já significa. O Festival está em sua quinta e maior edição. O local já recebeu a estreia do evento em 2014. A abertura dos portões será às 12 horas. A estrutura contará com três espaços e mais de 20 atrações. A faixa etária é 18 anos de idade.

Para os amantes do estilo eletrônico pelos Campos Gerais, a loja de ingressos da Brotherhood no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias) é um ponto de venda. O espaço fica no primeiro piso. Entre as apresentações mais aguardadas do festival está Ryan Elliott.

Técnica apurada e um tanto moderna é certamente uma característica deste estreante nascido nos Estados Unidos e baseado na Alemanha. Aliás, ele é uma das novas caras na cena de Berlim. Na programação do Warung Day Festival, às 15h30 Ryan Elliott assume o Pedreira Stage.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.