em

Diretor do DC entrega prêmio no Top de Marketing ADVB

Top de Marketing

O diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira, esteve em Curitiba na terça-feira participando do Top de Marketing da ADVB-PR, evento que contou com a apresentação do humorista Marco Luque. Na ocasião, Wilson fez a entrega do prêmio de melhor startup para a James Delivery, plataforma de delivery premium de Curitiba. O Top de Marketing é considerado o principal prêmio das áreas de vendas e marketing do Paraná

 

Mérito

O juiz federal Antônio César Bochenek foi homenageado durante Assembleia Festiva do Lions Clube Pitangui com o Mérito Leonístico, por conta da projeção que seu trabalho oferece à cidade de Ponta Grossa, a nível nacional e internacional. Na foto, com o casal presidente Sueli e Renato Castro Vieira, a esposa Giorgia Bin Bochenek

 

Incorporador do ano

A Prestes Construtora e Incorporadora conquistou o troféu Incorporador do ano. A premiação, na categoria Minha Casa Minha Vida, foi para o empreendimento Vista Oficinas e é uma honraria da Ademi (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná. O evento aconteceu no clube Curitibano.

LBreno Prestes com os arquitetos responsáveis pelo projeto vencedor, Juliano Nowak e Tiago Thomaz Pinheiro
Os diretores da Prestes: Felippe Spinello, Emanuelle Mourão, Breno Prestes e Eduardo Consorte
Time Prestes, representando toda a equipe durante a solenidade

 

Festival Literário

Registro da etapa final do Festival Literário promovido pela Escola Estadual Monteiro Lobato, na última quarta-feira, contando com a presença do escritor Flávio Madalosso Vieira, da Academia de Letras dos Campos Gerais, na comissão julgadora. Bela iniciativa da direção e professores!

 

Parabéns

Felicidades para André Miguel Bonfim Ferraz que completou seu 28° aniversário ontem!

 

Lançamento

A Editora Estúdio Texto e a escritora Neuza de Souza convidam a todos para o lançamento nesta sexta-feira (30 de novembro) da obra ‘O pátio dos encantados’. O evento terá início às 19h30, na sede da Associação dos Militares da Reserva – Asmire (Rua General Carneiro, 200)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.