em

Workshop sobre mercado de trigo reúne profissionais do setor alimentício

Nos dias 25 e 26 de setembro, foi realizado o 2º Workshop de Mercado de trigo e farinhas da Herança Holandesa para clientes e parceiros. Além de networking, os participantes puderam conhecer o processo produtivo no moinho de trigo, obter informações do mercado de trigo e farinhas e aprofundar conhecimentos na tipificação e uso de enzimas em farinhas e controle de pragas na indústria alimentícia.

Além disso, houve visitação em campo durante o 3º Show Tecnológico de Inverno, promovido pela Fundação ABC. Os participantes ainda puderam conhecer um pouco mais sobre a história da imigração holandesa no Paraná, durante visita ao Parque Histórico de Carambeí.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Todas as marcas reunidas pela Unium, inclusive a Alegra, são reconhecidas pela qualidade e excelência.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.