em

Youtuber de PG participa do Curitiba Social Mix 2018

O maior evento de cultura digital do sul do país, o Curitiba Social Mix (CSM) acontece no próximo dia 28 e vai contar com influenciadores, painelistas e palestrantes de mercado. A Youtuber ponta-grossense Nicoly França, do Canal Desavesso, irá marcar presença no evento ao lado de produtores de conteúdo de Curitiba e região, como Thaís Marques do Coisas de Diva, humorista Hallorino Jr, Débora Alcântara do Tudo Orna, Cris do Receitas da Cris, Fagner Zadra do Tesão Piá, Christopher Paes do Escritório de Criatividade, Nina Braz.

Também já estão confirmados os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maria Claudia (Cacau), João do MMV, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos e Totorial), Diogo Portugal, Lucas Inutilismo, Bianca Schiavon, Everson Zóio e Edson Mackenzy. A oitava edição do Curitiba Social Mix acontece no Canal da Música.

“O Curitiba Social Mix 2018 será uma edição especial. Nós vamos fazer um evento conceitualmente solidário onde teremos alguns lotes de ingressos que o público poderá trocar por agasalhos”, conta Sandro Rodrigues, idealizador do CSM.

O palco de workshops e palestras possui uma programação repleta de conteúdos e dicas de grande interesse de produtores de conteúdo e estudantes de comunicação, marketing, publicidade e demais áreas correlatas. Além disso, o evento possui certificado de horas complementares.

A programação completa e mais detalhes no site: curitibasocialmix.com.br/programacao/.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.