em

Zagueiro do Flamengo projeta grande final da Libertadores em Lima

Falta pouco para a grande final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. Essencial na campanha do Flamengo na competição internacional, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva antes do treino da tarde de terça-feira (19), no Ninho do Urubu. Em conversa com os jornalistas, o atleta falou sobre a felicidade de disputar um título desse porte.

“Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história”, destaca.

Rodrigo Caio falou sobre a preparação para a equipe e diz que o apoio da família é muito importante antes de um jogo decisivo como esse fora do país.

“Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Treinar hoje, amanhã, quarta à tarde a gente viaja. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado” ressalta.

Antes da viagem para Lima, o elenco rubro-negro realiza a última atividade no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (20).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.