em

Acipg debate segurança e comércio ilegal em Ponta Grossa

A reunião do projeto Acipg nos Bairros da região da Nova Rússia teve seu encerramento da fase de demandas nesta semana. O encontro aconteceu na sede da Sicredi e reuniu empresários de diferentes setores que puderam dialogar com autoridades e Poder Público.

A segurança foi novamente um dos principais temas da reunião. Representando a Polícia Militar, o capitão Fábio Cantelli esclareceu dúvidas dos lojistas e membros da indústria. “Essas reuniões são importantes para aproximar a PM do cidadão, é bom para mostrar que não estamos alheios às necessidades deles e também para apresentar a real situação da polícia como quantidade de viaturas disponíveis e efetivo de policiais”, explicou. Segundo ele o atual efetivo da PM em Ponta Grossa é próximo ao que havia há 30 anos.

Outro assunto que foi debatido na reunião e que representa uma demanda diferente das anteriores é o comércio ilegal de ambulantes. A reclamação foi feita por lojistas que questionaram os servidores da Prefeitura presentes no evento sobre possíveis ações que possam diminuir a concorrência desleal.

 

Divulgação
Encontro ocorreu na sede do Sicredi

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.