em

Palmeira recebe van do governo do Estado

Nesta terça-feira (31) além de 45 viaturas entregues pelo governador Beto Richa à Polícia Militar, o governador também disponibilizou dez novas vans à Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, para reforçar as ações da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social. Palmeira está entre os municípios da região contemplados com o veículo. Além disso, as cidades de São Jerônimo da Serra, Cerro Azul, Cruzmaltina, Formosa do Oeste, Guaíra, Nova Tebas, Peabiru, Rebouças e Sulina também foram beneficiados.

Com a entrega desta terça-feira, já são 28 veículos Master adaptados pela Renault e um não adaptado (micro ônibus).  Cada van tem custo de  aproximado de R$ 170 mil, totalizando mais de  R$ 5 milhões. Em troca de incentivos recebidos pelo programa Paraná Competitivo, a Renault doa veículos para o Governo.

Divulgação
Secretária Fernanda Richa realizou a entrega das vans

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, aponta que essa é uma demonstração do respeito que o Governo do Paraná tem pela população que mais precisa. “Tudo isso é pra humanizar o governo, atender essa população que nem sempre é ouvida, mas que nesta gestão está sendo. Isso é para aproximar as pessoas dos programas e levá-los às comunidades mais distantes, para dar facilidade ao usuário”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.