em

A meritocracia e os novos formatos de contratação de profissionais

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) realizou mais uma edição do Bom Dia RH no Hotel Bourbon em Curitiba.

Reforma trabalhista

Na programação, a primeira apresentação foi da advogada e vice-presidente do Movimento Pró-Paraná, Lucyanna Lima Lopes, que falou sobre “Novos formatos de contratação de pessoas pós Reforma Trabalhista”. A advogada abordou sobre todas as novas possibilidades de contratação e formatos elencados pela Reforma Trabalhista. “É um tema muito relevante para os profissionais de RH, pois atualmente pode representar uma estratégia cultural, de inovação e de gerenciamento de orçamentos. É importante aos representantes da área perceberem a importância de conhecer e desenharem novos panoramas na área de gestão de pessoas”, diz Lucyanna.

Meritocracia corporativa e novo modelo de gestão de pessoas

A palestra seguinte foi com o CEO do Instituto Brasileiro de Meritocracia, Adriano Silvano Szezecinski, com o tema “A meritocracia corporativa como modelo de gestão de pessoas na era da economia digital”.

Serviço – Bom Dia RH

Temas: “Novos formatos de contratação de pessoas pós Reforma Trabalhista” e “A meritocracia corporativa como modelo de gestão de pessoas na era da economia digital”. Palestrantes: Lucyanna Lima Lopes e Adriano Silvano Szezecinski

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR)

 

Curtas:

 

* O diretor do IPDA – Instituto Paranaense de Direito Administrativo, Renato Andrade assumiu a presidência do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Paraná, sucedendo a procuradora do Estado Eunice Martins e Scheer. A advogada Heloisa Guarita Souza tomou posse como vice-presidente, e o advogado Luiz Fernando Matias, como secretário-administrativo. O novo presidente afirmou que os membros do TED irão trabalhar para manter a qualidade e a presteza dos trabalhos realizados.

 

* Ainda não chegamos ao final do primeiro semestre, mas as instituições de ensino já estão começando a se planejar para o próximo ano letivo. Por isso, o Sinepe/PR promoveu, no dia 3 de junho, o Workshop de Matrículas 2020. O evento propunha uma verdadeira imersão na atual realidade educacional. Reunindo profissionais das mais diversas áreas, como educação, marketing, direito e contabilidade, o Workshop de Matrículas 2020 trouxe informações essenciais para a busca do pleno desenvolvimento das instituições de ensino, com palestras de Rogério Mainardes, Antônio Eugênio Cunha, Luiz Fernando Ferraz, dentre outros.

 

*Representantes Comerciais Autônomos para tradicional publicação curitibana (versão impressa e online), para comercialização de espaço publicitário. Profissional experiente, importante possuir carteira de clientes, excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, iniciativa e dinamismo, prospecção de clientes; Experiência com vendas de publicidade impresso e online, branding e prospecção de clientes. Remuneração: comissionado. Mais informações: 41 99123-7933

 

Frase:

“A vida não acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela” (Bob Marley)

 

Hamilton Fonseca | Seleção de Executivos|Fusões& Aquisições|[email protected]

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.