em

Chegou a hora do mata-mata

A partir desta quinta rodada do Campeonato Paranaense 2020, a temporada do Operário Ferroviário vai começar para valer e será como um divisor de águas. No Estadual, que mostra ainda estar com um início embolado, daqui para frente vai começar a aparecer as diferenças na tabela de classificação. Desta forma, é preciso aproveitar as chances, como no jogo deste domingo, em Vila Oficinas.

Sobretudo, chegou o momento da cobiçada disputa pela Copa do Brasil. Obviamente, o Fantasma já está de olho nesta partida e vai até o Ceará na próxima quarta-feira para encarar o então pouco conhecido, Barbalha. Um confronto no qual o favoritismo é do Operário Ferroviário por tudo que vem acontecendo no clube. Também, a principal razão desta confiança na classificação alvinegra no mata-mata nacional fica por conta dos resultados de vitória e empate a favor do Fantasma.

Porém, a Copa do Brasil é traiçoeira e a zebra costuma passar no certame com frequência. Portanto, todo cuidado é pouco. Mesmo com uma equipe supostamente mais qualificada do que o time cearense, trata-se apenas de um jogo e neste tipo de situação pode acontecer qualquer coisa. O Barbalha não é dos piores no atual Campeonato Cearense. Vai jogar em casa, no meio da tarde, e com uma temperatura que pode ultrapassar 30 graus. Com certeza será um grande desafio para o time do técnico Gerson Gusmão.

Portanto, chegou a hora de começar a decidir as coisas dentro de campo e parece que o ataque alvinegro começou a voltar a achar o caminho do gol. Resta agora aguardar pelas próximas emoções reservadas na temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.