em

Começa a temporada 2020

Enfim, vai começar a temporada 2020 e Ponta Grossa segue na expectativa pelo Operário Ferroviário, assim como no vôlei e no basquete, além de outras várias modalidades esportivas, que terão pela frente grandes desafios, individuais e coletivos, distribuídos num calendário bastante competitivo. Que seja mesmo um ano de realizações e conquistas.

O Fantasma de Vila Oficinas, além do Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B, já começa entrando em campo neste sábado, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando enfrenta nada mais, nada menos que o São Paulo Futebol Clube, atual campeão da competição. Nesta primeira participação do Operário Ferroviário nesta competição de base, que é de fato o maior torneio da categoria no Brasil, a expectativa é de fazer um bom papel, tentando pelo menos passar pela fase de grupos.

Sobretudo, a Copa São Paulo dispensa comentários, já que é uma grande vitrine para os atletas, que buscam ter sucesso dentro das quatro linhas e assim alcançar bons contratos e tudo mais. Portanto, encarar o Tricolor do Morumbi logo na estreia, é mesmo tudo que o Fantasma precisa. É, sem dúvida, um jogo histórico para os garotos alvinegros. Depois, o que vier é lucro.

Longe dos gramados está a equipe do Ponta Grossa Vôlei. Mesmo com todas as dificuldades, levando em consideração orçamento, tempo de trabalho e tudo que cerca uma disputa de uma mega competição como é a Superliga, o time ponta-grossense está em quadra e lutando para tentar melhorar a sua condição.

Nos lados do Borell, está a guerreira equipe do Novo Basquete Ponta Grossa. Depois de praticamente comandar o basquete no Paraná, nesta temporada parte mais uma vez para uma competição nacional. É o começo de um novo ano, novos sonhos e a expectativa fica por conta de que alguns deles possam ser alcançados. Enfim, é treinar e ir em busca dos objetivos.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.