em

Empreendedor veterano inaugura nova hamburgueria de alta qualidade e conceito ‘lowcost’

Um lugar confortável e sofisticado com gastronomia de alta qualidade e preço justo.

Tradição de 8 anos no Água Verde agora no Jardim das Américas

Continuidade da Hamburgueria Água Verde – que é sucesso com os hambúrgueres artesanais e mais de uma dezena de torneiras de chopes especiais – o novo empreendimento manterá a qualidade e preço baixo praticados em sua matriz. No ambiente é possível escolher entre as mesas dispostas em dois salões, além do ambiente externo em que fica a PitSmoker, uma assadeira profissional a lenha.

Mais espaço e variedade no cardápio

Com mais espaço, o estabelecimento oferece também maior variedade no cardápio. Agora, além de lanches e porções, os proprietários Rafael Rebelato e Marcelo Moura incluem carnes grelhadas no menu. A ideia é proporcionar ao cliente o que já vem sendo ministrado em cursos e workshops de defumação com pratos como brisket e hambúrguer defumado, além de bife de chorizo, picanha, filé de igreja e alcatrão.

Empreendimento sustentável com prática do custo benefício

Praticando o custo-benefício como poucos estabelecimentos do ramo, a Hamburgueria Água Verde é um case de sucesso na cidade e tem avançado em idéias para levar ao público opções que fidelizem o cliente. O chope artesanal distribuído em 13 torneiras – que já era um chamariz para o curitibano – foi estendido para coquetéis especiais como o Moscow Mule, Negroni e o já tradicional Aperol Spritz, o que terá continuidade na Hamburgueria das Américas com o diferencial de um espaço mais confortável e muito bem decorado, sem que o consumidor tenha que pagar a mais por isso. “Nossa ideia era levar essa proposta que deu tão certo no Água Verde para outros bairros de Curitiba. A região do Uberaba e Jardim das Américas tem crescido muito e merece um ambiente como a Hamburgueria das Américas”, conta Rebelato.

Expansão das operações

O estabelecimento já se prepara para receber o delivery no início do ano e o almoço está garantido na semana seguinte à inauguração. “Focamos na inauguração na parte da noite porque queremos ir apresentando nossos espaços aos poucos. Queremos receber os novos e antigos clientes com dedicação nessa semana que será intensa e esperamos que de muito sucesso”, explica Rebelato.

Cinco dias de inauguração e ação solidária

A semana de inauguração foi realizada nos últimos dias. Durante os cinco dias de inauguração os clientes que levaram 1 quilo de alimento não perecível e/ou um brinquedo ganharam uma ‘cortesia surpresa’. A arrecadação será revertida para duas instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade. “Essa foi uma forma que o Rafael e eu encontramos de retribuir essa oportunidade que estamos tendo de abrir esse espaço que certamente vai ser um local aconchegante e de encontro da família curitibana”, finaliza Marcelo Moura.

Onde

Hamburgueria Das Américas Funcionamento das 18 horas às 23h59 IG: @dasamericashamburgueria. Rua Capitão Leônidas Marques, 1278 Jardim da Américas-Curitiba – PR

 

CURTAS

*O Teatro Positivo recebe nesta terça-feira heads da Amazon, Google, LinkedIn e CHRO Ebanx.O Summit Sua Carreira em 2020 é voltado para quem quer planejar a carreira no próximo ano.

*A PUCPR promove batalhas de startups na área da saúde. promove o programa hiPUC – HealthHackInnovation. São três dias de evento, em parceria com a Hotmilk e os Hospitais Universitário Cajuru e Marcelino Champagnat, para desenvolver projetos voltados para os seguintes temas: telemedicina, inteligência artificial, jornada do paciente e softwares em saúde e interoperabilidade (capacidade de sistemas de se comunicarem de forma transparente). As três ideias mais inovadoras serão divulgadas no último dia do evento e a equipe vencedora participará de dois programas de aceleração da HotMilk.

 

FRASE

“A maioria das pessoas resulta do espelho social, sendo influenciada pelas opiniões, idéias e paradigmas das pessoas a sua volta” (Stephen R.Covey)

 

*HAMILTON FONSECA

Fale com a gente e participe com sugestões de temas:[email protected]

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.