em

Empresários do show business lançam novo nightclub em parceria com o Rayon

As noites de Curitiba ganham mais uma opção de entretenimento. OGrand Hotel Rayon abre ao público a RW Club, uma experiência premium para quem busca diversão. Mesclando boa música, os melhores drinks e um ambiente sofisticado, a novidade pretende resgatar as grandes noites da capital paranaense. A empreitada, que tem à frente os empresários Riad Omairi, Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes, além de Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon, promete se tornar referência na vida noturna da cidade. Na entrevista abaixo, Riad Omairi nos conta um pouco mais sobre a nova balada de Curitiba.

 

Por que abrir uma balada dentro de um hotel?

Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas. Percebemos um espaço na noite e desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos.

 

Qual sua trajetória na noite curitibana?

Estou há mais de 25 anos nesta área e fui responsável pela produção de grandes festas, como a KokumKaya, e também por assinar a concepção e administração de casa noturnas que marcaram a vida noturna da cidade, como a Rave, o Shiva, a Muzik e o EonClub.

 

Qual o diferencial da RW Club?

Além da música de qualidade e do atendimento de excelência, na RW o público vai poder usufruir de dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Com capacidade para 425 pessoas, o nightclub ainda conta com cinco camarotes. Trazendo o melhor da house music – e grandes DJs do cenário nacional e internacional – a RW Clubvai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados.

 

Como é o ambiente da RW?

Com décor moderno e sofisticado assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, a RW Club conta com um soundsystem de última geração e ambientes cosmopolitas e contemporâneos. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems byLonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante.

 

Quando será a inauguração?

A inauguração aconteceu no dia 13 de julho, sábado, e foi embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami.

 

 

Curtas:

*Novo Batel recebeu curso sobre investimentos financeiros para pais e filhos, no Teatro João Luiz Fiani, do Shopping Novo Batel, em Curitiba, com o curso “Filhos ricos e felizes”, patrocinado pelo Instituto para Otimização da Aprendizagem – Inodap, ministrado por Marcos Meier, especialista em educação financeira, e Rafael Zannin, formado em relações internacionais. O curso apresenta conteúdo simples, direto e didático temas relacionados a diversas alternativas de investimento correto e comportamento financeiro saudável.

 

* NeoconnectionTech no Teatro Positivo. Para proporcionar uma imersão e estimular a reflexão sobre como a inovação é importante para as carreiras e os negócios, acontece no dia 14 de agosto, no Teatro Positivo, o Neoconnection. Estarão presentes Martha Gabriel, que é uma das principais pensadoras digitais no Brasil e também Allan Costa e Arthur Igreja, que são especialistas do Triple AAA e estão conectados às tendências inovadoras do Vale do Silício. Ingressos à venda no Disk Ingressos.

 

Frase:

“Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier” (Provérbio chinês)

 

Hamilton Fonseca | Seleção de Executivos | Fusões& Aquisições | [email protected]

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.