em

Fantasma amadurecendo na Série B

Depois de fazer a lição de casa, quando venceu o Guarani de Campinas, por 1 a 0, gol de Cleyton, o Fantasma a agora tenta assombrar fora de casa. Neste sábado, joga em Salvador, na Bahia, contra o Vitória. Somar mais três pontos no Barradão seria a cereja do bolo nesta campanha de recuperação do Operário Ferroviário no Brasileirão da Série B.

Driblando os vários vieses da competição, entre contusões, suspensões e desgaste de jogadores, o time alvinegro vai se recompondo aos poucos e começa a projetar dias melhores no certame. Desta forma, a cada jogo o time vem amadurecendo como um todo na competição e caso se confirme um resultado positivo diante do Vitória, o salto na tabela e na confiança vai ser grande.

O campeonato caminha para o segundo turno e cada rodada daqui para frente será possível perceber quem briga na ponta, no meio e quem vi ficar na parte de baixo da tabela. Nesse embalo, o time de Vila Oficinas já aparece na primeira página da tabela de classificação e tem tudo para continuar somando mais pontos, principalmente quando joga no Estádio Germano Krüger, que aliás, está bem arrumadinho.

Falando em praça de jogo, outro detalhe importante fica por conta do Centro de Treinamento do Fantasma, que está sendo feito no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Uvaranas. Um campo já está praticamente pronto e mais dois estão em fase inicial de construção. A expectativa para o time começar a utilizar o espaço fica para o final de setembro. Sem dúvida, o centenário Operário Ferroviário vive uma época diferenciada em toda sua história, dando mais orgulho a toda nação alvinegra e também dos Campos Gerais como um todo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.