em

Marketing 5.0 para alavancar a carreira e o negócio próprio

Saber claramente onde se quer estar daqui a dez anos e o quanto se quer ganhar por mês e por ano; conhecer o mercado, as oportunidades a serem aproveitadas e as ameaças das quais se defender; reconhecer suas habilidades a serem potencializadas e fraquezas a serem corrigidas imediatamente; se diferenciar no mercado para não ser igual a todo mundo (e fugir do “efeito manada”); saber se comunicar com o mercado, por meio de redes sociais e do mundo digital (afinal, não adianta ser o melhor profissional,mas ser desconhecido); agir e ter atitude. Esses são alguns requisitos básicos para quem busca impulsionar a carreira ou o negócio.

Reflexões sobre a carreira, mercado e negócios

Tais reflexões serão abordadas no curso “Marketing pessoal 5.0 vai alavancar sua carreira e negócios”, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná). O workshop foi conduzido pelo empresário, professor da Fundação Getúlio Vargas e palestrante com atuação nas áreas de motivação, carreira, vida e negócio, Alexander Baer, que trouxe algumas estratégias para os profissionais que almejamreconhecimento de mercadoemaior visibilidade para sua marca e seu negócio.

Inovar, saber comunicar para gerar notoriedade

“Quem quer se destacar frente à concorrência precisa se diferenciar; inovar sempre, levando experiência e soluções aos seus clientes; se comunicar a fim de gerar notoriedade e autoridade, tornando-se assim referência no mercado”, completa o palestrante, que é fundador da 1ª Escola de Marketing Pessoal do Brasil e do Programa Concertos Empresarial.

Ações a curto, médio e longo prazo para empreendedores

Esse workshop é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam transformar o negócio, dar um novo rumo à carreira e à vida e para isso querem traçar um plano de ação a curto, médio e longo prazo. Para mais informações e inscrições: (41) 3323-5958 ou pelo e-mail [email protected].

 

Curtas

* Atleta da PUCPR conquista medalha de bronze nos jogos Parapan-americanos 2019. A atleta Tisbe de Souza Andrade Silva, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), subiu ao pódio dos jogos Parapan-americanos 2019. Tisbe recebeu a medalha de bronze na prova da paranatação – categoria S5, 50m costas. “Estou muito feliz. Ter sido convocada para representar o Brasil já foi um grande reconhecimento, mas levar essa medalha é a realização de um sonho”, revela Tisbe. A atleta de 21 anos faz parte da equipe da Universidade desde 2010.

 

* Startup lança Tecnofit 360, único sistema de gestão do segmento fitness que conecta a gestão financeira do negócio com uma conta digital. Plataforma inova mais uma vez com solução completa administrativa e financeira para o gestor. Três anos depois de trazer soluções em gestão para todas as modalidades do universo fitness, a Tecnofit inova mais uma vez. A startup lança em dois dos principais eventos fitness – a IHRSA Fitness Brasil, maior feira da América Latina do segmento, e a Life Fitness Experience – o Tecnofit 360. http://www.tecnofit.com.br.

 

Frase:

“A maior aventura de um ser humano é viajar. E a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo” (Augusto Cury)

 

Hamilton Fonseca|Headhunter|Fusões& Aquisições|[email protected]

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.