em

RD Summit 2019 – Só você não vai?

* Por Felipe Ecco ([email protected])

O maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. É assim que se apresenta o RD Summit, evento anual realizado pela Resultados Digitais, desenvolvedora do RD Station (popular software de automação de marketing). Nós fomos pela primeira vez em 2017, repetimos a dose em 2018 e vamos novamente em 2019. Entenda os motivos que nos fazem gostar tanto do RD e entenda por que você precisa ir.

Para quem vale a pena e como acontece?
O evento é voltado para quem trabalha em qualquer área que tem relação com marketing, principalmente digital. Mas é extremamente interessante para profissionais de outras áreas, como vendas, ou mesmo empresários.  São centenas de palestras sobre os mais variados temas. Elas são divididas em diversas trilhas simultâneas, ou seja, desde o início até o final do dia são mais de 5 palestras acontecendo ao mesmo tempo, tratando sobre temas diferentes. Aqui, cabe a você escolher quais são os temas que mais tem interesse e, infelizmente, vai acabar perdendo alguma palestra que gostaria de ver. Mas é justamente essa variedade que torna o evento mais incrível ainda.

Ambiente do evento
O clima do evento é bem bacana, todo mundo parece muito empolgado e, ao mesmo tempo que oferece um ambiente de aprendizado, há também bastante descontração, no final de cada dia rola um happy hour com chopp liberado.
O evento acontece em Florianópolis, na beira do mar, o que torna tudo mais legal ainda, principalmente para quem vai de fora, pois foge um pouco do ambiente em que estamos acostumados.

O que eu vou aprender?
No RD Summit você vai encontrar as principais tendências de marketing e vendas. Algumas são trazidas do exterior, inclusive, e ainda não foram aplicadas no Brasil. Ou seja, você terá acesso a conhecimento que pode tornar a sua empresa pioneira em algum tipo de estratégia.
Além de tudo isso que já falei, existem diversos outros motivos para você participar do RD Summit, se você quer saber mais sobre a nossa experiência no evento, pesquise “RD Summit 2019” no Google, um dos primeiros resultados é um artigo da yard., está bem completo!
O evento vai acontecer em Florianópolis, nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Se você já tinha interesse, ou depois de ler este artigo tem vontade de participar do RD Summit, entra em contato com a gente, estamos disponibilizando 15% de desconto nos ingressos, privilégio que nos concederam por ser uma agência parceira.
Nos vemos lá!

*O autor é content manager da agência de publicidade yard.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.