em

Temporada começa a definir destinos

A temporada 2019 do futebol brasileiro está caminhando do meio para o final. Na Copa do Brasil, o certame começou a definir os finalistas, enquanto o Brasileirão da primeira e segunda divisões, seguem cami9nhando para o segundo turno e apontando o destino de cada clube nas referidas competições. No caso do Operário Ferroviário, a busca nesse momento continua sendo para permanecer na Série B, já que cada jogo é uma verdadeira batalha e ninguém pode prever o que pode acontecer. Prova disso são os resultados nada previsíveis que vem ocorrendo com todas as equipes. América Mineiro 4 x 3 Londrina foi um claro exemplo.

Além disso, a cada rodada, a maioria das equipes está conhecendo mais os adversários e ficando mais competitivas. Após o confronto em Vila Oficinas, diante do time goiano, o Fantasma, que tem a segunda melhor campanha pós Copa América, tem outro desafio já nesta segunda-feira (12), quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista. Na temporada passada, o time paulista foi assombrado nas semifinais da Série C, quando foi derrotado pelo Operário Ferroviário nas penalidades máximas.

Portanto, um confronto com histórico bem equilibrado. Agora, o Massa Bruta, como é conhecido, está disputando a competição nacional defendendo a liderança e com toda certeza deve ser mais um difícil obstáculo nesta campanha do Alvinegro de Vila Oficinas na Série B, que vem melhorando a cada rodada, podendo até sonhar com uma vaguinha para a elite do futebol brasileiro. Afinal, esse é o sentido deste campeonato. Mas, nada é fácil e exige muito planejamento, trabalho, concentração, eficiência e também um pouco de sorte.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.