em

Torcida que ver a bola na rede

Agora vai. O Operário Ferroviário entra em campo neste domingo dando a largada para a temporada 2020. Com ele a esperança de toda uma nação alvinegra, que sonha em ver o Fantasma apavorando os adversários, conquistando títulos e indo o mais longe que puder. Nesse embalo, o que a torcida quer ver mesmo são os gols. Essa é a alegria do futebol e que à vezes parece ficar em segundo plano, levando em consideração o famigerado sistema defensivo e tal.

Assim, com uma bonita camisa nova, o Fantasma vai entrar em campo em busca dos seus objetivos a partir deste domingo. Mas, existe uma pulga atrás da orelha. Afinal, o time ainda aparece estar carente do mesmo problema que sofreu na última temporada que é o de não marcar muitos gols. Fez dois jogos treino contra o Londrina nesta curta pré-temporada e marcou apenas um golzinho.

Mas como dizem que treino é treino e jogo é jogo, a esperança fica por conta de quando a bola rolar oficialmente. Vai jogar em casa e o torcedor, sem dúvida, quer ver a rede balançar. Para isso, o técnico Gerson Gusmão manteve a dupla Lucas Batatinha e Schumacher no elenco, que também foi recheado de novos atacantes. Ambos já construíram uma grande identificação com o Operário Ferroviário e os novos que estão chegando terão a oportunidade de escrever uma nova história no clube de Vila Oficinas.

Enfim, chegou a hora e todas as esperanças estão depositadas para uma temporada de sucesso para o Fantasma no certame nacional. Mas a rede tem que balançar. Vem por aí o Paranaense, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.