em

VIDA DA MINHA VIDA!

Ah! Como o tempo voa!  Há 2anos nascia minha netinha Olivia!  Vida da minha vida! O amor escolhido para acontecer, com hora marcada, dia e lugar.  Nossa perfeitinha. Presente de Deus fiel que me concedeu ver a filha do meu filho, a minha geração.

O amor nasceu!!! E saber disso… é ter a certeza de que o amor que plantamos um dia continuará dando frutos. Que este amor se reproduz para dar continuidade à vida, evoluindo e acontecendo, agradeço a Deus por esse e milagre da vida que é simplesmente maravilhoso! Hoje é aniversário dela, mas quem ganha o presente sou eu.

Há um ano ela chegou com seu sorriso mais sincero e gostoso do mundo, sorriso espontâneo e inocente, e esse sorriso da minha perfeitinha, enche todos os dias da minha vida de alegria, paz e esperança.

Um sorriso que não conhece discórdia, não entende a si mesma como um ser independente, mas sabe que foi desejada e que é imensamente amada.

Seu sorriso me estimula e me faz ser capaz de amar e de compreender, me traz alegria, pois não se envergonha de sua alegria e entusiasmo, e isso me dá forças para sonhar e ter esperança de um mundo melhor.

Libera minha criança interior que permite sorrir pelo simples fato de existir e sorrir porque os outros necessitam do meu sorriso, me faz querer acreditar que ainda existe esperança.

Todas as manhãs ela chega, trocamos sorrisos sem nada em troca, e trocamos abraços sem esperar nada em troca. Trocamos felicidades por alegrias e alegrias por vontade de sorrir, suas gargalhadas deixam meu coração leve e feliz. Com ela eu conheci a pureza de um sorriso, ela me ensinou e me ensina tanto todos os dias.

Então quando penso que naquela manhã a amei o suficiente, na manhã seguinte ela volta com seu sorriso mais gostoso do mundo, para me mostrar que o amor não tem limites e que me faz capaz de amar e amar…além de todos os meus limites!

Agradeço ao meu bom Deus, por me dar esse presente todos os dias!  Felicidade maior que ter filhos é ter netos. Obrigada meu Bom Deus por nos dar a Olivia. Ela é uma extensão das nossas vidas! Um elo de amor incondicional. Como não amar a vida da minha vida!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.